Wilson fala em empate “amargo” e diz que Coxa merecia triunfo - Gazeta Esportiva
Wilson fala em empate “amargo” e diz que Coxa merecia triunfo

Wilson fala em empate “amargo” e diz que Coxa merecia triunfo

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2016 às 19:13

São Paulo, SP



Apesar de conquistar um ponto fora de casa, contra um concorrente direto na parte de baixo da tabela, o Coritiba saiu de campo com um gostinho de quero mais. Após o empate contra o Cruzeiro, neste domingo, o goleiro Wilson, decisivo no final do jogo, revelou não estar contente com o resultado e disse que o Alviverde merecia a vitória.

Leia mais:

Com Robinho apagado, Santos arrasa o Galo com dois de Ricardo Oliveira

Em estreia de Doriva e Pisano, Santa Cruz arranca empate contra o Vitória

São Paulo "amarela" no Morumbi contra o Botafogo e mantém jejum

“Fica um gosto amargo. A gente poderia ter saído vitorioso. No primeiro tempo, a gente teve chance de ampliar a vantagem. E o segundo gol que nós tomamos foi uma bobeira ali na marcação de lateral. Mas jogar aqui é difícil. Tomamos um sufoco no final, que seria normal pelas circunstâncias da partida”, declarou o jogador, que realizou o jogo de número 500 da carreira, neste final de semana, em entrevista à SporTV.

No confronto do estádio Independência, o Coxa saiu atrás, conquistou a virada e chegou a ser dominante a maioria do tempo. No entanto, a Raposa começou a gostar do jogo e emplacou uma ótima reação, empatou e quase voltou a ficar na frente. Foi aí que o arqueiro entrou em cena e garantiu a neutralidade no placar.

Figurando na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, e fora da zona de rebaixamento por uma diferença muito pequena, a equipe paranaense ocupa a 15ª colocação, com 22 pontos, apenas um à frente do Figueirense, primeiro time da degola e que possui a mesma pontuação do próprio Cruzeiro, 18º colocado.

“O Cruzeiro vem crescendo no campeonato. É adversário direto que a gente tem nessa briga momentânea. Mas foi um ponto importante. Agora é manter a sequência. Teremos um jogo em casa; vamos buscar mais uma vitória”, finalizou Wilson, projetando o próximo desafio do Coritiba no torneio nacional, recebendo o Santos, no dia 22 de agosto.

Conteúdo Patrocinado