Wilson cobra pontos do Coxa em casa diante do Santos - Gazeta Esportiva
Wilson cobra pontos do Coxa em casa diante do Santos

Wilson cobra pontos do Coxa em casa diante do Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

19/08/2016 às 00:42

Curitiba, PR

Wilson espera o Coxa fazendo sua parte em casa (Divulgação/CFC)
Wilson espera o Coxa fazendo sua parte em casa (Divulgação/CFC)


Acreditando em um segundo turno de Campeonato Brasileiro bem melhor do que o primeiro, o Coritiba está focado em conseguir um bom resultado no domingo, quando encara o Santos, no Couto Pereira. O goleiro Wilson destacou a importância de não desperdiçar pontos na capital paranaense, com a equipe impondo seu jogo.

“A gente sabe que é importante sempre pontuar. Dentro de casa, temos que fazer o nosso dever. Deixamos escapar alguns resultados de vitórias importantes”, afirmou o jogador, já pensando no duelo diante do Peixe. “Uma equipe que está bem no campeonato, apesar dos desfalques. Temos que aproveitar bem o fator casa e o torcedor jogar junto para que a gente”, acrescentou.

O goleiro coxa-branca acredita que o time está incorporando o jeito do técnico Paulo César Carpegiani e já mostra algumas mudanças nesse sentido. “Dá para sentir alguma diferença, sim. A gente vê a maneira de jogar, que é diferente de como vínhamos jogando. Esperamos que possamos evoluir cada vez mais”, avaliou.

Wilson agora quer aproveitar a parida diante do Santos para dar inicio a uma nova fase e, quem sabe, finalmente embalar na competição. “Quando estou em casa estou sempre avaliando a tabela, vendo as próximas rodadas, fazendo uma previsão do que pode acontecer. É importante aproveitar esse jogo em casa para termos uma sequência de vitórias e engrenar de vez no campeonato”, concluiu

Conteúdo Patrocinado