Torcida do Coxa se empolga com possibilidade de vinda de Ronaldinho - Gazeta Esportiva
Torcida do Coxa se empolga com possibilidade de vinda de Ronaldinho

Torcida do Coxa se empolga com possibilidade de vinda de Ronaldinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2017 às 16:24

São Paulo, SP

A torcida do Coritiba está mobilizando as redes sociais para a vinda do ídolo do futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho. Depois de especulações de que a equipe paranaense traria o jogador para a temporada de 2017, os torcedores se empolgaram e criaram até hashtags.

Nas últimas semanas, a diretoria alviverde chegou a dizer que existe a conversa com o empresário e irmão do jogador, Roberto de Assis Moreira. O motivo da vinda de Ronaldinho teria questões ligadas ao marketing do clube, que enxerga a contratação do atleta como uma bom investimento ao clube.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Torcedores do Coxa se mobilizam para possível vinda de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais:

Coritiba realiza mais um trabalho tático em Foz do Iguaçu

Henrique Almeida deve se apresentar ao Coxa em Foz 

Nenhuma rede social ficou livre da criatividade dos torcedores. Além das hashtags, a torcida também montou algumas imagens do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, com a camisa do clube do Paraná. "#TragamOBruxo", "R10noCoxa", "VemProCoxa" são os pedidos da torcida na rede oficial do Coritiba.

Atualmente, Ronaldinho está sem clube. Seu último time foi o Fluminense, em 2015, em que jogou apenas nove partidas. No mesmo ano, o meia também atuou pelo Querétaro, do México, onde teve passagem discreta e entrou em campo 29 vezes. Depois, participou apenas de jogos festivos e beneficentes.

Conteúdo Patrocinado