Possível novidade, Thiago Lopes promete Coxa competitivo diante do Avaí - Gazeta Esportiva
Possível novidade, Thiago Lopes promete Coxa competitivo diante do Avaí

Possível novidade, Thiago Lopes promete Coxa competitivo diante do Avaí

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

08/03/2016 às 22:01

Curitiba, PR

Equipe mista treina no CT da Graciosa em busca de espaço no Coxa (Divulgação)
Equipe mista treina no CT da Graciosa em busca de espaço no Coxa (Divulgação)


De volta aos treinos na tarde chuvosa desta terça-feira, no CT da Graciosa, o Coritiba trabalhou mais uma vez focado no duelo desta quinta-feira diante do Avaí, apenas para cumprir tabela pela Primeira Liga, no Couto Pereira. Uma das possíveis novidades no time misto que vai a campo é o meia Thiago Lopes, que terá uma chance para mostrar serviço.

“Quando entra em campo é uma oportunidade única para a gente mostrar o nosso trabalho”, disse o jogador, que despista sobre sua escalação. “Não sei se vou começar, só o Gilson (Kleina) para dizer, mas por mais que não esteja valendo três pontos sempre é um jogo importante, todo jogo é, independente contra quem, valendo ou não”, acrescentou.

Thiago aproveitou para avisar que o time catarinense não terá moleza pelo caminho, já que a chamada equipe alternativa entrará forte para buscar o resultado diante do torcedor. “Nós temos capacidade, treinamos sempre juntos e tenho certeza que faremos um bom jogo, com o máximo de dedicação e empenho”, concluiu.

Uma possível escalação do Coxa para a partida tem Elisson; Cáceres, Walisson Maia, Rafael Marques e Cesar Benítez; Amaral, Ícaro, Vinícius, Thiago Lopes; Leandro e Evandro, equipe esta que vem treinado junta desde segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado