Pachequinho vê boa atuação do Coritiba e lamenta derrota - Gazeta Esportiva
Pachequinho vê boa atuação do Coritiba e lamenta derrota

Pachequinho vê boa atuação do Coritiba e lamenta derrota

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2016 às 18:58 • Atualizado: 31/07/2016 às 19:40

São Paulo, SP

Pachequinho lamentou derrota do Coxa (Foto: Divulgação)
Pachequinho lamentou derrota do Coxa (Foto: Divulgação)


O Coritiba recebeu o Flamengo, no Couto Pereira, neste domingo, e saiu de campo com uma derrota pelo placar de 2 a 0, mesmo atuando dentro de seus domínios. Após a partida, o técnico Pachequinho lamentou o revés, principalmente por ter visto a equipe do Coxa apresentar um bom desempenho.

"Fica a lamentação na questão da criação, porque criamos jogadas e não conseguimos marcar. O Flamengo teve duas finalizações o jogo todo. Quando você sai na frente é muito mais fácil de conquistar a vitória", lamentou. "Foi um jogo que poderíamos ter um 2 a 2. Pelo volume de jogo que tivemos, merecíamos uma sorte maior. Não deixamos de atacar em nenhum momento. Saio chateado com o resultado", completou, em entrevista coletiva.

Vendo sua equipe apresentando um bom futebol nas últimas duas partidas, contra Santa Cruz e Flamengo, o treinador afirmou que espera a repetição do desempenho no próximo jogo, diante do Vitória. Pachequinho apenas pediu um melhor aproveitamento nas finalizações.

"Nós não temos muito tempo para trabalhar. Temos um jogo já na quarta-feira. Vamos em busca do resultado fora de casa. Manteremos a forma que atuamos nos últimos dois jogos. Vamos seguir pressionando da mesma forma, só que temos que buscar converter as oportunidades em gol", analisou.

O duelo entre Coritiba e Vitória será na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, Bahia. O jogo será válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Conteúdo Patrocinado