Pachequinho segura a empolgação no Coxa em semana de clássico - Gazeta Esportiva
Pachequinho segura a empolgação no Coxa em semana de clássico

Pachequinho segura a empolgação no Coxa em semana de clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

24/04/2017 às 23:50

Curitiba, PR

Galdezani virou uma boa opção para Pachequinho (Divulgação/CFC)


A semana do Coritiba começa diferente, agora focada na final do Campeonato Paranaense 2017 e, mais do que isso, em mais um Atletiba, já que o adversário na decisão que acontecerá em dois jogos será o rival Atlético Paranaense. O técnico interino Pachequinho destacou a importância do clássico, mas tenta manter um clima de normalidade no Alto da Glória.

“É um jogo em que a torcida e imprensa comentam muito mais. A gente não pode perder o nosso equilíbrio. Não é porque é final que vamos mudar todo o planejamento e o nosso trabalho”, afirmou o treinador, destacando a importância de se manter a tranquilidade neste momento. “A gente sabe da importância de disputar uma final, é ter equilíbrio, humildade e pés no chão para buscarmos o nosso objetivo de ser campeão”, completou.

A semana cheia servirá também para recuperar fisicamente os atletas, já que por suspensão Pachequinho não ganhou nenhum novo desfalque. Aliás, o comandante coxa-branca conseguiu nessa reta final um reforço. Matheus Galdezani, que voltou antes do tempo previsto de lesão e ajudou na vitória sobre o Cianorte.

O treinador fez questão de agradecer ao departamento médico e já sinalizou que o jogador ganhou espaço por sua boa apresentação. “A gente valoriza todos os profissionais do clube, o próprio staff que nos ajudou nessa preparação. O Galdezani, nós antecipamos em alguns dias o retorno, mas aí o próprio atleta respondeu muito bem nos treinos e nos deu a confiança”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado