Pachequinho destaca entrega do Coxa após vitória como visitante - Gazeta Esportiva
Pachequinho destaca entrega do Coxa após vitória como visitante

Pachequinho destaca entrega do Coxa após vitória como visitante

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

24/07/2016 às 20:16

Curitiba, PR

Pachequinho deve ganhar um pouco de tranquilidade após a vitória (Divulgação/CFC)
Pachequinho deve ganhar um pouco de tranquilidade após a vitória (Divulgação/CFC)


A vitória do Coritiba sobre o Santa Cruz, a primeira fora de casa pelo Campeonato Brasileiro 2016, tirou a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e aliviou a pressão sobre o grupo até a próxima rodada. O técnico Pachequinho falou sobre o sentimento do grupo antes da partida e da recompensa pela boa apresentação no Arruda, ou seja, o resultado positivo e a perspectiva de reação.

“Ficava aquela coisa da vontade de ganhar, que irrita a gente, os jogadores e a torcida. Quero deixar bem claro que a postura dos jogadores era sempre de vencer. Eles coroaram um belo futebol com um resultado que nos queríamos”, avaliou o treinador, que gostou da postura do grupo na partida. “Tenho que dar parabéns aos atletas, pelo que eles fizeram, pela entrega, disposição e pela forma como nós jogamos. Não é porque estamos jogando fora que não devemos agredir o adversário”, completou.

Pachequinho aproveitou para falar sobre a estranha situação de ter o emprego garantido somente até o final do primeiro turno e acredita que resultados melhores vão definir seu destino. “O presidente conversou comigo a respeito de eu assumir a equipe interinamente, me deixou bem tranquilo. Ele colocou que nosso trabalho teria um período e, após esse período, a gente seria avaliado. A gente vem fazendo o máximo. Esperamos no próximo jogo ter o mesmo comportamento, ser mais forte ainda e ter uma sequência de resultados positivos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado