Neto Berola chega ao Coxa e busca melhorar forma para estrear - Gazeta Esportiva
Neto Berola chega ao Coxa e busca melhorar forma para estrear

Neto Berola chega ao Coxa e busca melhorar forma para estrear

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/07/2016 às 21:00

Curitiba, PR

Berola estava parado e corre para ficar à disposição de Pachequinho (Divulgação/CFC)
Berola estava parado e corre para ficar à disposição de Pachequinho (Divulgação/CFC)


O Coritiba apresentou oficialmente nesta terça-feira sua nova aposta no ataque para a sequência do Campeonato Brasileiro. Neto Berola chegou ao CT da Graciosa, onde em um primeiro momento treinará em separado para recuperar a forma, mas garante que está à disposição do técnico Pachequinho o mais rápido possível.

“Eu já vinha treinando separado e desde que cheguei estou trabalhando em dois períodos. Se for preciso domingo vou procurar estar pronto”, afirmou o jogador, que revelou ter ficado perto de fechar com o Coxa outras vezes. “Já aconteceu algumas vezes situações de eu vir para o Coritiba, mas saíram algumas coisas que eu não gostaria, o que não é verdade, e acabou não acontecendo por outros motivos. Mas hoje deu certo e estou aqui para defender a camisa do Coxa”, emendou.

Embora ainda esteja longe das condições ideais e o nome ainda não tenha aparecido no BID da CBF, Berola já se mostrou integrado e torcendo para o time seguir com sua reação que começou com a vitória sobre o Santa Cruz, no final de semana. “Estamos passando por uma situação difícil, o Coritiba não merece, mas essa vitória no sábado já foi um pulo para sair disso, agora é continuar fazendo o que fizemos nos dois últimos jogos que logo estaremos longe da zona”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado