Kleina confia em Kléber como diferencial no Ateltiba - Gazeta Esportiva
Kleina confia em Kléber como diferencial no Ateltiba

Kleina confia em Kléber como diferencial no Ateltiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

30/04/2016 às 22:36

Curitiba, PR

Kleina se diz surpreso pelas qualidades de seu artilheiro (Divulgação)
Kleina se diz surpreso pelas qualidades de seu artilheiro (Divulgação)


Valores individuais podem ser diferenciais na primeira partida das finais do Campeonato Paranaense 2016, neste domingo, entre Coritiba e Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Pelo lado do Coxa, o artilheiro Kléber Gladiador é o homem, de referência do técnico Gilson Kleina, que confia nas habilidades da principal estrela alviverde.

“Sempre achei ele difícil de marcar. A aguenta o contato, é um goleador, mas não sabia que ele tinha tanto recurso. É um jogador inteligente”, afirmou o treinador, que exalta a vontade de vencer demonstrada pelo jogador. “Eu vejo o brilho nos olhos dele, ele quer ser vencedor, quer construir uma história e está conquistando o torcedor do Coritiba a cada dia”, acrescentou.

O treinador coxa-branca destacou ainda a superação do atacante, que sofreu uma lesão delicada logo após sua chegada, em 2015, mas este ano se tornou fundamental. “Nunca tinha trabalhado com o Kleber. Ele teve uma lesão séria e foi muito participativo em tudo aquilo que o Coritiba conquistou ano passado, que foi permanecer na elite. Ele quer estar em campo toda hora, e a gente tem que administrar um jogador importante para ter sequência de jogos sem interromper por causa de lesão”, concluiu.

Kleber está confirmado para a decisão, mas o técnico Gilson Kleina não terá três jogadores para escalar o time. Além de Dudu e Juan, que já ficaram de fora do segundo jogo das semifinais diante do PSTC, o lateral Ceará também está vetado. Reinaldo deve assumir a vaga. Nas outras posições, Thiago Lopes e Vinícius seguem no time.

Conteúdo Patrocinado