Kleina aposta em um Coxa em crescimento diante do Furacão - Gazeta Esportiva
Kleina aposta em um Coxa em crescimento diante do Furacão

Kleina aposta em um Coxa em crescimento diante do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/04/2016 às 22:04

Curitiba, PR

Kleina terá a semana cheia para trabalhar com o grupo de olho na decisão (Divulgação)
Kleina terá a semana cheia para trabalhar com o grupo de olho na decisão (Divulgação)


Melhor ataque e a melhor defesa do Campeonato Paranaense 2016 por média de gols, o Coritiba chega à final grande para encarar o rival Atlético Paranaense vivendo um bom momento. Em 2015, o adversário da decisão foi o Operário, que levou a melhor diante de um time que já se mostrava instável e seguiu assim por todo Brasileirão. Desta vez, o técnico Gilson Kleina aposta em um time em evolução para levantar a taça

"É inegável que crescemos muito no campeonato”, avaliou o treinador coxa-branca, que destacou o papel do elenco na chegada à final e com vantagem por ter a melhor campanha. “Vamos decidir no Couto e isto tudo é mérito de todos, mas principalmente dos atletas, que executam", acrescentou.

Porém, toda campanha não terá valido a pena se não vier o título. Ainda mais em um clássico. Por isso, Kleina promete um time forte e concentrado par a decisão. “Temos que manter a concentração. Agora será um jogo diferente, um clássico, uma verdadeira decisão. Para a final temos este elenco forte, a identidade que esta equipe conquistou durante todo o campeonato", finalizou.

Conteúdo Patrocinado