Kléber pode ser a novidade do Coxa diante do Fluminense - Gazeta Esportiva
Kléber pode ser a novidade do Coxa diante do Fluminense

Kléber pode ser a novidade do Coxa diante do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/10/2016 às 23:03

Curitiba, PR

Kléber treinou normalmente e é opção para Carpegiani (Divulgação/CFC)
Kléber treinou normalmente e é opção para Carpegiani (Divulgação/CFC)


O Coritiba pode ter uma novidade importante para o duelo de domingo, diante do Fluminense, no Couto Pereira, na luta para escapar das proximidades da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O atacante Kléber Gladiador passará por uma reavaliação e pode aparecer pelo menos como opção para a partida.

“O Kleber está bem. Está em franca recuperação e está treinando já. Não jogou, porque tem que levar em consideração essa transição. O Kleber, quando se sentir bem, que é o caso agora, vai estar à disposição. Para entrar jogando ou estar à disposição no banco”, confirmou o técnico Paulo César Carpegiani, confinado no retorno de seu principal jogador do elenco.

Kléber, que se recuperou de uma fissura no pé, era esperado em campo na última quarta-feira, diante do Atlético Nacional, pela Copa Sul-Americana, mas ficou de fora. Desta vez pode entrar na briga por vaga. Leandro e Kazim são os atuais titulares, mas tanto o Gladiador quanto Iago Dias podem aparecer como novidades contra o Tricolor das Laranjeiras.

Conteúdo Patrocinado