Juan exalta garra do Coritiba para arrancar empate após expulsão - Gazeta Esportiva
Juan exalta garra do Coritiba para arrancar empate após expulsão

Juan exalta garra do Coritiba para arrancar empate após expulsão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2016 às 21:17

São Paulo, SP

O Coritiba entrou em campo neste domingo no Couto Pereira para buscar a vitória diante do Fluminense e se afastar ainda mais do perigo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A vitória não veio para o Coxa, porém, o resultado foi comemorado pelo elenco, já que a equipe atuou com um jogador a menos desde os 41 minutos do primeiro tempo e ainda assim conseguiu buscar um empate em 1 a 1.

Após a partida, o meia Juan enalteceu a força de vontade da equipe para buscar a reação no placar mesmo após a expulsão de Kleber no primeiro tempo de jogo.

Juan enalteceu garra dos jogadores do Coritiba para conquistar o empate no Couto Pereira (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Juan enalteceu garra dos jogadores do Coritiba para conquistar o empate no Couto Pereira (Foto: Mailson Santana/Fluminense)


"O time se superou, com garra, com luta. Isso é Coritiba. Conseguimos, mesmo com um a menos, não tomar gols e ainda criar chances. Empatamos o jogo. A gente queria a vitória, mas nas circunstâncias do jogo o empate foi um bom resultado", declarou Juan ao canal Premiere.

Apesar de ficar apenas no empate, o Coritiba chegou aos 38 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e conseguiu subir uma posição no torneio, encerrando a rodada na 14ª colocação, três acima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Coxa segue sua luta para escapar da degola em um difícil duelo contra o Botafogo, no Estádio Luso Brasileiro, em confronto marcado para o próximo sábado, às 18h30(de Brasília). Antes, em partida marcada para esta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), o Coritiba faz um duelo decisivo diante do Atlético Nacional, no Atanasio Girardot, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado