João Paulo quer o Coxa ligado para manter o padrão diante do Grêmio - Gazeta Esportiva
João Paulo quer o Coxa ligado para manter o padrão diante do Grêmio

João Paulo quer o Coxa ligado para manter o padrão diante do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/02/2016 às 23:02

Curitiba, PR

Coritiba fez o último trabalho antes do embarque para o Rio Grande do Sul (Divulgação/CFC)
Coritiba fez o último trabalho antes do embarque para o Rio Grande do Sul (Divulgação/CFC)


O Coritiba ainda não sabe o que é derrota no ano de 2016 após três partidas oficiais disputadas, seja pela Primeira Liga ou pelo Campeonato Paranaense. Para encarar o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, o desafio agora é manter o nível de atuações. O volante João Paulo espera um time ligado, mantendo a mesma disposição na marcação, um dos destaques neste começo de trabalho.

“A gente tem que mostrar o mesmo padrão que a gente vem mostrando no Paranaense. Se a gente entrar ligado, marcando forte, vai dar tudo certo para gente”, afirmou o jogador, que em relação a 2015 vê um grupo mais focado dentro de campo. “O grupo está focado no que quer e por isso tem dado tudo certo. Quando todo mundo marca, o Coritiba só tem a ganhar”, emendou.

Jogador com maior regularidade na última temporada, João Paulo segue como titular na Era Gilson Kleina, mas não se acomoda na posição. “O Coritiba tem grande volantes que podem estar jogando. Sei que tenho que melhorar algumas coisas ainda e falo para o Gilson que me cobro muito. E trabalho para estar sempre jogando”, afirmou.

Vindo de duas vitórias no Estadual, agora é hora de vencer a primeira pela Liga, respeitando o adversário, mas tentando impor o ritmo. “Temos sempre que estar com os pés no chão. Espero um jogo de muita pegada, muita marcação. São dois times que marcam muito. E, cada vez que entra em campo, o time tem que mostrar quem é o Coritiba”, concluiu o volante.

Conteúdo Patrocinado