Gladiador lamenta erro defensivo e quer reação do Coritba em casa - Gazeta Esportiva
Gladiador lamenta erro defensivo e quer reação do Coritba em casa

Gladiador lamenta erro defensivo e quer reação do Coritba em casa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

29/05/2016 às 22:03

Curitiba, PR

O Gladiador passou em branco diante de seu ex-time (Divulgação)
O Gladiador passou em branco diante de seu ex-time (Divulgação)


Com 16 gols marcados na temporada, Kléber Gladiador desta vez passou em branco ao reencontrar o Grêmio na derrota o Coritiba por 2 a 0, jogando em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O atacante gostou da postura inicial da equipe, mas viu os planos se desmancharem a partir do primeiro gol do Tricolor, que aproveitou uma ausência momentânea no Coxa.

“O time começou bem, mas tomamos um gol em um erro nosso. Estávamos com um jogador a menos e tínhamos que fechar. Eles souberam tocar a bola e chegaram ao gol”, afirmou o artilheiro coxa-branca, admitindo a falta de pontaria do ataque alviverde. “A gente até jogou bem, teve algumas oportunidades, mas não conseguiu fazer. Não é fácil jogar com o Grêmio aqui”, ponderou.

Ainda assim, o Gladiador sabe que o time precisa mostrar algo mais se quiser ser competitivo, ainda mais com o nível dos adversários encarados em sequência, bem mais fortes aos encontrados no Estadual. “Tem que jogar melhor. Tivemos uma sequência de pedreiras e temos que saber jogar”, analisou.

Kléber espera uma forte cobrança da torcida no retorno, quarta-feira, quando o time recebe a Chapecoense, na Vila Capanema, mas quer dar a resposta com um resultado positivo, iniciando uma reação. “A gente entende a cobrança, o torcedor que as vitórias e a gente também quer. Agora temos um jogo que temos que vencer, dentro de nossa casa”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado