Finalista do Paranaense, Pachequinho comemora valentia do Coritiba - Gazeta Esportiva
Finalista do Paranaense, Pachequinho comemora valentia do Coritiba

Finalista do Paranaense, Pachequinho comemora valentia do Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2017 às 18:34

São Paulo, SP

O Coritiba bateu o Cianorte, neste domingo, e garantiu vaga na grande final do Campeonato Paranaense. Pachequinho, técnico do Coxa, comemorou a valentia do time de Curitiba, que venceu o adversário pelo placar de 3 a 1.

"Os atletas foram valentes, ambiciosos e lutaram até o final. Conseguimos essa classificação merecida. Agradecer os jogadores, o departamento médico, a nossa fisioterapia, foi um trabalho de alto nível", afirmou o técnico.

O Coritiba contou com o apoio da torcida, que lotou o estádio Couto Pereira, para buscar a vitória. A equipe entrou em campo precisando reverter um resultado negativo, adquirido no primeiro jogo da final, na casa do Cianorte. Kleber e Henrique Almeida marcaram no primeiro tempo, e Elton marcou o gol que carimbou a vaga.

Pachequinho elogiou o time do Coxa (Foto: Divulgação)


"Foi um jogo difícil e já esperávamos isso. Lá em Cianorte, a gente sabia da dificuldade que enfrentaríamos. Esperávamos uma equipe que dificultasse nossas ações, que entraria para administrar o placar", comentou.

O Coritiba faz a grande final da competição contra o arquirrival Atlético-PR. O Coxa decide o segundo jogo da final em seu estádio. No Couto Pereira, neste Paranaense, a equipe não perdeu nenhuma partida, e chega para a decisão ostentando o melhor ataque do campeonato.

O Coxa chega a terceira final seguida do Estadual. A equipe é a maior vencedora do torneio, com 37 títulos, e busca ampliar vantagem sobre o rival Atlético-PR, segundo maior vencedor, com 23.

Conteúdo Patrocinado