Coxa recebe o Rio Branco para ampliar boa sequência - Gazeta Esportiva
Coxa recebe o Rio Branco para ampliar boa sequência

Coxa recebe o Rio Branco para ampliar boa sequência

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/03/2017 às 09:30 • Atualizado: 26/03/2017 às 10:22

Curitiba, PR

Coxa vive seu momento mais tranquilo na temporada (Divulgação/CFC)
Coxa vive seu momento mais tranquilo na temporada (Divulgação/CFC)


Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paranaense 2017, o Coritiba entra em campo neste domingo, às 19h30 (de Brasília), diante do Rio Branco, no estádio Couto Pereira, de olho em ampliar uma sequência de bons resultados. Esse pode ser um passo, inclusive, para consolidar Pachequinho como treinador efetivo do Alviverde.

A equipe coxa-branca deve ter algumas modificações. No ataque, por exemplo, Henrique Almeida, vetado pelo departamento médico, está fora, mas, em compensação, Kléber Gladiador, que cumpriu suspensão, está de volta. Na zaga, Juninho deve ficar novamente a disposição, mas não tem lugar garantido na equipe.

Entretanto, apesar de poder manter a base, Pachequinho vai decidir apenas depois de que fizer uma criteriosa análise física, par anã perde mais atletas por lesão. “Vamos ter a avaliação da parte clínica dos atletas, saber os que saíram do jogo de que forma vão estar. Existe uma preocupação em relação ao Henrique, talvez não deve ser uma lesão séria. Temos o retorno do Kleber, e o próprio Juninho seja reavaliado”, projetou.

O Leão da Estradinha vive um momento decisivo na competição. Os últimos resultados acusaram a aqueda do técnico Ary Marques e, nesta reta final, qualquer tropeço pode significar entrar na zona de rebaixamento. Por outro lado, uma classificação pode já não depender mais apenas das forças do time do litoral caso a rodada não ajude.

Mais quatro partidas - A rodada terá ainda mais quatro partidas neste domingo. O líder Paraná Clube entra em campo às 16 horas, podendo garantir antecipadamente a ponta da classificação diante do Toledo. Já o terceiro JMalucelli recebe o Londrina, no Ecoestádio Janguito Maluceli. Por um lugar mais confortável no G8, Cascavel e Prudentópolis se enfrentam no oeste do Estado. Um pouco mais tarde, às 19h30 lanterna PSTC, que vive situação muito complicada, faz o duelo dos desesperados diante do Foz do Iguaçu, no estádio ABC.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X RIO BRANCO:

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: : 26 de março de 2017, domingo
Horário: : 19h30 (de Brasília)
Árbitro: : Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: : Maurício Jose Braga e Deniel Carvalho

CORITIBA: Wilson, Rodrigo Ramos, Werley, Walisson Maia e William Matheus; Edinho, Alan Santos e Anderson; Neto Berola, Iago Dias e Kléber
.Técnico: Pachequinho

RIO BRANCO: Edvaldo; Ralph, Alison, Darlan e Lito; Eberson, Marcos Paulo (Oberdan), Abraão e Henrique; Ratinho e Diogo (Lucas Baretto)
Técnico: Erminho (interino)

Conteúdo Patrocinado