Coxa quer atenção para evitar desperdiçar mais pontos no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Coxa quer atenção para evitar desperdiçar mais pontos no Brasileirão

Coxa quer atenção para evitar desperdiçar mais pontos no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/05/2016 às 00:31

Curitiba, PR

Coritiba saiu na frente, mas cedeu o empate no final da partida (Divulgação)
Coritiba saiu na frente, mas cedeu o empate no final da partida (Divulgação)Joag


O Coritiba esteve bem perto de terminar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro no G-4, mas cedeu um empate em 1 a 1 para o São Paulo, já no final do segundo tempo no Couto Pereira, saindo de campo com um gosto de derrota com um enredo muito parecido ao da partida diante do Santos. O zagueiro Rafael Marques comparou as situações e alertou para a necessidade de ter mais atenção em campo.

“É o segundo jogo que conseguimos fazer um bom jogo, mas deixamos a desejar em pequenos detalhes. A qualidade do Brasileiro é alta. Qualquer deslize prejudica. Saímos com gosto de derrota”, lamentou o defensor, que viu desatenção no momento da igualdade paulista. “Um lance, que pedimos para tranquilizar, tomamos o gol. Uma desatenção e deixamos de conquistar uma vitória dentro de casa”, acrescentou.

O goleiro Wilson teve participação importante com grandes defesas, mas não conseguiu parar a bola de Rogério, um chute que surgiu em um momento de segurar os três pontos. “Ele acertou um belo chute da entrada da área que não deu para pegar. Não conseguimos a vitória, mas é manter o trabalho. Não fizemos uma partida tão boa tecnicamente, mas não faltou entrega. Agora é pensar no próximo final de semana. A gente vê o equilíbrio que tem o campeonato e qualquer desatenção é fatal”, avaliou.

De volta ao time após se recuperar de lesão, o lateral Ceará acredita que era possível ter vencido e projeta resultados melhores daqui para frente, a começar pelo duelo do final de semana diante do Grêmio. “Por aquilo que apresentamos poderemos até vencer. Agora é prosseguir com o trabalho, está sendo bem feito e os resultados virão posteriormente. Agora é pensar no Grêmio”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado