Coxa fecha preparação em Foz com goleada sobre paraguaios e agrada - Gazeta Esportiva
Coxa fecha preparação em Foz com goleada sobre paraguaios e agrada

Coxa fecha preparação em Foz com goleada sobre paraguaios e agrada

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/01/2017 às 23:16 • Atualizado: 21/01/2017 às 23:20

Curitiba, PR

Dessa vez o ataque coxa-branca trabalhou bem (Divulgação/CFC)
Dessa vez o ataque coxa-branca trabalhou bem (Divulgação/CFC)


O Coritiba fechou sua fase da pré-temporada em Foz do Iguaçu, nesse sábado, com uma sonora goleada por 7 a 0 em jogo-treino diante do Minga Guazú, do Paraguai, no estádio Pedro Passo. O técnico Paulo César Carpegiani garante que a movimentação da equipe agradou, mais do que o próprio resultado, e dá uma boa perspectiva para a sequência do tra

balho.

"Gostei muito do comportamento da equipe, especialmente a que atuou na primeira parte. Fomos organizados e impomos nosso jogo, futebol para mim é uma imposição de um estilo sobre o outro”, analisou o treinador, que gostou do que viu em campo. “O resultado para mim pouco importa, mas fico satisfeito com a produção que tivemos hoje", acrescentou.

Dessa vez o Coxa entrou em campo com Bruno, Thiago Lopes, Werley, Juninho, Carlinhos, Edinho, Alan Santos, Yan, Iago, Filigrana e Kleber, já um esboço da equipe que fará a estreia no Campeonato Paranaense no próximo final de semana. Os goleiros Wilson e Rafael Fachin realizaram atividades em separado, enquanto Neto Berola, Jonas, Rildo, Henrique Almeida e Kady seguem buscando melhores condições físicas.

Conteúdo Patrocinado