Coxa espera contar com a sorte nos segundo turno após virada - Gazeta Esportiva
Coxa espera contar com a sorte nos segundo turno após virada

Coxa espera contar com a sorte nos segundo turno após virada

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/08/2016 às 21:01

Curitiba, PR

Coxa comemora espírito de reação do time (Divulgação/CFC)
Coxa comemora espírito de reação do time (Divulgação/CFC)


O Coritiba conseguiu um grande resultado em casa ao vencer o Santos por 2 a 1, de virada, reagindo no Campeonato Brasileiro ao se afastar da zona de rebaixamento. O atacante Kléber Gladiador acredita que a sorte do Coxa pode ter começado a mudar depois de um primeiro turno sofrendo com viradas e derrota.

“A gente teve que correr atrás e conseguimos uma virada. A gente estava só tomando viradas. Espero que a sorte esteja no nosso segundo turno. Competência e jogar bem faz parte, mas espero que a sorte ajude”, afirmou o jogador, que viu o time ser superior na partida. “As melhores chances no primeiro tempo foram nossas. Tomamos um gol em um erro que geralmente não acontece, mas tivemos competência para virar”, emendou.

O volante Edinho destacou a dificuldade apresentada pelo jogo mas, principalmente, a maturidade da equipe, que não se desesperou após sair atrás no placar. “Jogo duro, jogo difícil. Mas a equipe foi madura para jogar o jogo O caminho é esse. Vencer os jogos em casa e alguns fora para sair dessa situação”, analisou.

Já o meia Juan lembrou da importância do resultado na luta contra degola e por um final de ano melhor. “Uma vitória importante, suada, em que o time teve que se superar. A gente vê que o time tem brio, tem alma, está se dedicando para fazer um grande segundo turno. A disputa está equilibrada, os times estão próximos, e em casa tem que pontuar, vencer melhor ainda. Tem que ter esse foco e vencer o máximo possível para ter um ano mais tranquilo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado