Coritiba realiza último treino no sul antes de jogo contra o Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Coritiba realiza último treino no sul antes de jogo contra o Santa Cruz

Coritiba realiza último treino no sul antes de jogo contra o Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2016 às 18:56 • Atualizado: 21/07/2016 às 18:59

São Paulo, SP

O Coxa realizou sua última preparação no Couto Pereira, antes de embarcar para o Recife (Foto: Divulgação/Coritiba)
O Coxa realizou sua última preparação no Couto Pereira, antes do embarque (Foto: Divulgação/Coritiba)


Visando o confronto contra o Santa Cruz, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Arruda, pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba realizou seu último treino antes de viajar para o Recife, ainda nesta quinta-feira. As novidades na preparação desta manhã foram a reintegração do goleiro William Menezes e o possível desfalque do atacante Leandro, que sentiu dores durante os trabalhos.

Durante o coletivo, o técnico Pachequinho aproveitou para testar as opções para o próximo confronto, dividindo a equipe. A cara nova no grupo foi William Menezes, que está de volta ao Coxa e começou os treinamentos com o elenco ao lado de Bruno, Rafael Fachin e Wilson. O jogador foi reintegrado após o reserva Elisson deixar a equipe para retornar ao Cruzeiro. William estava emprestado ao Maringá e participou do Campeonato Paranaense junto com o clube.

A base também esteve presente na preparação contra a Cobra Coral. O meia-atacante Yan, de 19 anos, foi integrado ao time principal, aos 19 anos. O atleta chegou ao Alto da Glória em 2013 e já havia tido passagens como amador pelos times do Internacional e Red Bull Brasil.

Quem não deverá ser relacionado é o atacante Leandro, que se machucou durante o treinamento e provavelmente estará de fora da lista para a próxima partida. Já o atacante Iago retornou de lesão e participou normalmente das atividades com seus companheiros de grupo. A definição ficará para o Recife, onde o time fara seu último trabalho antes do jogo.

Conteúdo Patrocinado