Coritiba realiza mais um trabalho tático em Foz do Iguaçu - Gazeta Esportiva
Coritiba realiza mais um trabalho tático em Foz do Iguaçu

Coritiba realiza mais um trabalho tático em Foz do Iguaçu

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2017 às 16:57

São Paulo, SP

(Foto:Divulgação/Coritiba)
A equipe alviverde realizou treino tático na manhã deste domingo (Foto:Divulgação/Coritiba)


O time do Coritiba realizou mais um treino em Foz do Iguaçu, neste domingo. Comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani, a equipe paranaense trabalhou a parte tática e mostrou um pouco como funcionará o grupo nesta próxima temporada.

Leia mais: 

Kleber tem pena reduzida e perde apenas a estreia do Coxa

Corinthians vira sobre o Coxa e assegura vaga nas oitavas

Os trabalhos contaram com a presença de Wilson; Thiago Lopes, Geovane, Werley e Carlinhos; Edinho, Matheus Galdezani e Alan Santos; Iago, Filigrana e Kleber. No dia anterior, Rildo apareceu como titular no lugar do atacante Filigrana.

Mesmo com um time forte, o técnico ainda não usou toda a equipe que tem em mente. Os zagueiros Juninho e Walisson Maia, o volante Jonas e o próprio atacante Rildo fizeram trabalhos específicos separadamente do grupo.

Portanto, a tendência é que a equipe conte com três novos reforços entre os titulares: o zagueiro Werley, o volante Matheus Galdezani e o atacante Rildo.

Nesta próxima semana, o Coxa ainda realiza dois amistosos na Cidade da Fronteira, o primeiro contra o 3 de Febrero, na quarta-feira, e o segundo contra o Minga Guazu, no próximo sábado. Depois, o comandante terá mais duas semanas para aproveitar a hospedagem dos jogadores no oeste paranaense, já que a equipe irá estrear contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense, no dia 29 de janeiro, às 17h, no Albino Turbay.

Conteúdo Patrocinado