Coritiba quer confirmar a boa fase diante da Chapecoense - Gazeta Esportiva
Coritiba quer confirmar a boa fase diante da Chapecoense

Coritiba quer confirmar a boa fase diante da Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

11/09/2016 às 09:37

Curitiba, PR

Confiança voltou ao grupo coxa-branca com sequência sem derrota (Divulgação/CFC)
Confiança voltou ao grupo coxa-branca com sequência sem derrota (Divulgação/CFC)


Em um duelo direto pelas posições intermediárias da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2016, o Coritiba vai a Chapecó, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), encarar a Chapecoense, na Arena Condá. Dois pontos atrás do adversário, a equipe coxa-branca pode confirmar a boa fase ultrapassar os catarinenses, além ver a ZR se afastar ainda mais.

Para cumprir esse objetivo, embalo é que não falta ao time visitante, que na rodada no meio de semana disparou uma goleada histórica para cima do Grêmio, mostrando competitividade e bom futebol. A lista de desfalques não aumentou, já que Dodô, que já havia ficado de fora diante dos gaúchos, teve uma lesão confirmada e volta a desfalcar o time, assim como o atacante Kléber, ambos vetados pelo departamento médico.

O técnico Paulo César Carpegiani, nas sete partidas que dirigiu o Coxa até o momento, não conseguiu repetir a escalação em nenhuma delas, o que finalmente poderá acontecer em Chapecó. “Considero titular todos que fazem parte do grupo. Mas o ideal é dar continuidade, repetir o time. Eu gosto de repetir os times e, agora, teremos esta possibilidade”, explicou o comandante alviverde.

Na Chapecoense, o técnico Caio Júnior terá pelo menos dois desfalques para montar o time que busca reencontrar o caminho das vitorias após o bom empate fora de casa diante do Santa Cruz. O volante Josimar e o atacante Ananias receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CORITIBA

Local: Arena Condá, em Chapeco (SC)
Data: 11 de setembro de 2016, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real (Asp.Fifa-RS)
Assistentes Jose Eduardo Calza (RS) e Alexandre A. Pruinelli Kleiniche (RS)

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener Assunção; Gil, Bruno Rangel, Cleber Santana e Arthur Maia; Lucas Gomes e Kempes
Técnico: Caio Júnior

CORITIBA: Wilson; Walisson Maia, Luccas Claro, Juninho e Juan; Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga e Iago; Neto Berola e Leandro (Evandro)
Técnico: Paulo César Carpegiani

Conteúdo Patrocinado