Coritiba empata jogo-treino diante do 3 de Febrero - Gazeta Esportiva
Coritiba empata jogo-treino diante do 3 de Febrero

Coritiba empata jogo-treino diante do 3 de Febrero

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/01/2017 às 22:48

Curitiba, PR

Coxa fez no Paraguai seu primeiro jogo em 2017 (Divulgação/CFC)
Coxa fez no Paraguai seu primeiro jogo em 2017 (Divulgação/CFC)


Em seu primeiro jogo-treino da temporada, o Coritiba não passou de um empate em 3 a 3 diante do 3 de Febrero, em partida disputada na cidade de Ciudad del Este, no Paraguai, local escolhido pela proximidade com Foz do Iguaçu, local onde o Alviverde faz sua pré-temporada. A boa notícia fica por conta do gol marcado pelo colombiano Filigrana, um dos reforços para 2017.

O técnico Paulo César Carpegiani não contou com força máxima, já que o meia Jonas, além dos atacantes Henrique Almeida, Rildo e Neto Berola ainda não estão à disposição. Em compensação, algumas novidades dão indícios da equipe que deve começar o Campeonato Paranaense, visto que o Coxa entro em campo com Wilson; Thiago Lopes, Werley, Juninho e Carlinhos; Edinho, Alan Santos e Matheus Galdezani; Iago, Filigrana e Kléber.

E foi Filigrana quem abriu o placar logo no inicio da partida, tocando na saída do goleiro. Os paraguaios deixaram tudo igual com Ovelar, aos 12 minutos. No finalzinho da primeira etapa, novamente Ovelar, de pênalti, anotou para os donos da casa. Depois do intervalo, aos 21 minutos, Ruy deixou tudo igual. O 3 de Febrero voltou a frente com González. Mas, João Paulo evitou a derrota.

A programação do alviverde prevê para o próximo sábado mais um desafio, logo pela manhã, diante do Minga Guazu, também do Paraguai, em Foz do Iguaçu. Na sequência o elenco retorna para Curitiba, onde segue em preparação até a partida diante do Cianorte, dia 29 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Conteúdo Patrocinado