Coritiba admite falta de pegada para furar retranca do Cianorte - Gazeta Esportiva
Coritiba admite falta de pegada para furar retranca do Cianorte

Coritiba admite falta de pegada para furar retranca do Cianorte

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/04/2017 às 18:30

Curitiba, PR

Coritiba pouco criou nos primeiros 90 minutos (Divulgação/CFC)


O Coritiba não fez uma boa partida no interior do Estado e, diante de um time bem fechado em seu campo de defesa, perdeu a primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense 2017 para o Cianorte, por 1 a 0. O meia Tiago Real acredita que o posicionamento do Leão, especialmente após o gol no primeiro tempo, foi fundamental para a construção do resultado.

“Não jogamos, pegamos uma equipe muito fechada. Não conseguimos imprimir nosso ritmo. Mas, é bola para frente. Vamos ver onde erramos. Em casa o Coritiba é muito forte”, disse o jogador, que não gostou da postura alviverde em campo. “Tivemos dificuldade para a encontrar o passe. Não conseguimos finalizar muito a gol, foi um jogo truncado. E fizeram um gol no primeiro tempo, facilitando o propósito deles” emendou.

Aliás, o meia Anderson quer mais pegada, superando dificuldades como o gramado com mais vontade para equilibrar as ações. “O campo não ajudou, mas o time não pode deixar os caras dominarem girarem o corpo. Tem que girar o corpo também. E tem que começar a bater também”, avaliou.

Já projetando o segundo embate, no próximo final de semana, o volante Edinho admite as dificuldades encontradas, mas acredita que a vaga ainda está totalmente em aberto. “Era jogo de semifinal de campeonato, jogo difícil, é duro. Mas acho que temos condições de virar no Couto Pereira. O time deles se postou bem atrás, mérito deles. Temos totais condições”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado