Carpegiani comemora maratona e não vai poupar no Coxa - Gazeta Esportiva
Carpegiani comemora maratona e não vai poupar no Coxa

Carpegiani comemora maratona e não vai poupar no Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/08/2016 às 22:19

Curitiba, PR

Carpegiani espera conseguir trabalhar o time nos jogos (Divulgação/CFC)
Carpegiani espera conseguir trabalhar o time nos jogos (Divulgação/CFC)


Em plena recuperação no Campeonato Brasileiro, o Coritiba vira a chave temporariamente para pensar na Copa Sul-americana, competição pela qual estreia na quinta-feira, diante do Vitória, em Salvador. O técnico Paulo César Carpegiani, ao contrário do que poderia se pensar, está animado com a maratona de jogos, que encara como uma boa oportunidade de trabalhar o grupo.

“A sequência de jogos vai ser importante para essa equipe assimilar tudo o que queremos. Desde a saída da defesa, com posse de bola, até chegar ao ataque”, avaliou o treinador coxa-branca, que acredita que só conseguirá isso na prática. “Nós precisamos jogar, quinta, domingo. Acho fundamentais os jogos, prefiro jogar do que fazer os treinamentos”, explicou.

Por isso, Carpegiani já confirmou que vai com força máxima para a partida, sem poupar ninguém. “Vamos com aquilo que temos de melhor. Tenho um grupo, um elenco que tenho em mãos e vou escalar o que tenho de melhor. Nós vamos encarar a Sul-Americana e disputar em igualdade, com muita força. Vamos com essa expectativa, de fazer um torneio forte. Vamos nessa competição para tentar disputar ela normalmente”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado