Alan Santos volta a crescer, mas quer Coxa vencendo fora - Gazeta Esportiva
Alan Santos volta a crescer, mas quer Coxa vencendo fora

Alan Santos volta a crescer, mas quer Coxa vencendo fora

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

15/07/2016 às 21:11

Curitiba, PR

Alan Santos está voltando gradualmente à boa forma (Divulgação/CFC)
Alan Santos está voltando gradualmente à boa forma (Divulgação/CFC)


O sistema defensivo do Coritiba tem se mostrado mais sólido nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2016, contando ainda com o retorno de alguns jogadores que estavam departamento médico. Diante do Atlético Mineiro, na segunda-feira, mais uma vez o Alviverde contará cm a presença do volante Alan Santos, que está voltando ao ritmo normal e a se destacar na equipe.

“Eu preciso de todo o elenco. Não tem jogador principal. Tem a equipe do Coritiba”, afirmou o jogador, dividindo com os companheiros os méritos por seu crescimento dentro do elenco coxa-branca. “Os caras que estão em campo me ajudam e me fazem crescer dentro de campo”, acrescentou.

Agora, Alan Santos espera que o time confirme sua evolução e desencante fora de casa, com o ataque voltando a funcionar para construir os três pontos tão necessários para se afastar da ZR. “Nossa equipe tem criado chances fora de casa. O que está faltando é o gol para conseguir os três pontos, mas, a gente tem trabalhado para aproveitar as chances que a gente tem”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado