Walter e Edílson se escalam e anunciam time misto do Corinthians - Gazeta Esportiva
Walter e Edílson se escalam e anunciam time misto do Corinthians

Walter e Edílson se escalam e anunciam time misto do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

11/03/2016 às 19:33

São Paulo, SP

Edílson será o lateral direito do Corinthians no Santa Cruz (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Edílson será o lateral direito do Corinthians no Santa Cruz (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


Tite não mostrou, no treinamento de sexta-feira, o Corinthians que enfrentará o Botafogo, em Ribeirão Preto, no domingo. Terminada a atividade, no entanto, Walter e Edílson se escalaram e listaram os titulares que serão preservados para o confronto com o Cerro Porteño, na quarta, pela Copa Libertadores.

“Acho que são cinco os que não jogam: Cássio, Fagner Lucca, Yago e Bruno Henrique. Quem vai entrar eu não sei”, disse Edílson, antes de se corrigir e confirmar um nome. “Pelo menos da minha parte, posso afirmar que sim. Só tem mais eu de lateral… Estou trabalhando pelas oportunidades, e o Tite deixou claro que eu jogaria.”

Walter também estará no estádio Santa Cruz. Recuperado de lesão na costela, o goleiro dará um descanso a Cássio. E atuará no local onde houve uma das maiores atuações de um goleiro alvinegro: Ronaldo, contra o Palmeiras, na decisão do Campeonato Paulista de 1995.

“Estamos tendo a chance de jogar e aparecer um pouco mais. É bom voltar a jogar, atuar em um grande clube. Claro que, depois de estar machucado, o ritmo diminui, você acaba treinando menos. Mas vamos tentar fazer um grande trabalho”, disse o arqueiro.

O Corinthians enfrentará o Botafogo com uma formação parecida com esta: Walter; Edílson, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana; Willians, Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme e Romero; Luciano. Maycon e Luciano são preparados para entrar nos lugares dos suspensos Rodriguinho e André contra o Cerro.

Conteúdo Patrocinado