Preparador elogia nível físico de atletas do Timão e destaca Marlone - Gazeta Esportiva
Preparador elogia nível físico de atletas do Timão e destaca Marlone

Preparador elogia nível físico de atletas do Timão e destaca Marlone

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

11/01/2016 às 11:58 • Atualizado: 11/01/2016 às 12:02

São Paulo, SP

Fábio Mahseredjian gostou de uma maneira geral do estágio dos atletas (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Fábio Mahseredjian gostou de uma maneira geral do estágio dos atletas (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


Fábio Mahseredjian gostou do que viu na apresentação dos jogadores do Corinthians para a temporada 2016. O preparador físico aprovou de uma maneira geral o nível exibido pelos atletas e destacou o meia-atacante Marlone, contratado após um bom Campeonato Brasileiro pelo Sport.

“Muitos voltaram com o peso não muito acima do normal. É um sinal claro de que se cuidaram nas férias. Conseguiram segurar a boca e treinaram. Pela conversa preliminar que tivemos e pelas avaliações iniciais, pudemos perceber isso. Começaram a treinar antes”, vibrou Mahseredjian.

De acordo com ele, foi pedido por mensagem de texto que os atletas começassem a ficar atentos à forma após o Natal. “Passado o primeiro período de festas, falamos com eles para que se cuidassem, pensando na reapresentação no dia 6 de janeiro. Foi prontamente atendido.”

Nem todos voltaram com um bom peso, no entanto. Cássio, que tradicionalmente tem problemas com isso após períodos de descanso, voltou com quilos acima do ideal. Algo para o Besiktas resolver, já que o goleiro está a caminho do clube da Turquia.

Outro acima do peso é Alan Mineiro, que chegou do Bragantino e tem dificuldades para manter a forma. Segundo Fábio Mahseredjian, o meia de 28 anos “está se dedicando muito para perder” os quilos a mais.

Conteúdo Patrocinado