Pai do volante Camacho morre no Rio de Janeiro - Gazeta Esportiva
Pai do volante Camacho morre no Rio de Janeiro

Pai do volante Camacho morre no Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2017 às 03:39 • Atualizado: 20/02/2017 às 09:39

São Paulo, SP

Camacho, jogador do Corinthians, durante treino no CT Joaquim Grava (Parque Ecológico do Tietê), na Zona Leste da capital paulista.
Pai do volante do Corinthians faleceu neste domingo (Foto: Sergio Barzaghi/AFP)


O volante Camacho, do Corinthians, recebeu neste domingo a notícia da morte do seu pai, que morava no Rio de Janeiro. De acordo com relatos confirmados pela reportagem, Anízio estava com a mãe e o irmão do atleta em um elevador na residência da família quando o equipamento acabou desabando e ele não resistiu aos ferimentos.

Informado inicialmente pelo técnico Fernando Diniz, presente ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite do último domingo, o falecimento deixou o corintiano em estado de choque. Tanto a mãe quanto o irmão do atleta, que é cadeirante e foi o motivo da instalação de um elevador na casa, se recuperam dos ferimentos em um hospital.

Assim que começou a circular na internet, a notícia comoveu os corintianos e motivou diversas postagens nas redes sociais do jogador. Ainda não se sabe informações sobre velório do corpo, mas o mais provável é que o atleta não esteja disponível para a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no estádio de Itaquera.

Nesta segunda-feira, a equipe alvinegra divulgou uma nota de pesar pelo falecimento. Confira:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Anízio Camacho, pai do volante Camacho, na noite do último domingo (19), no Rio de Janeiro, após um trágico acidente de elevador na casa da família.

A mãe Rita e irmão Leonardo também estavam no elevador, mas não sofrem risco de morte.

O Sport Club Corinthians Paulista deseja força a seu jogador e a toda a sua família neste momento tão difícil.

#ForçaCamacho"

Conteúdo Patrocinado