Na mira do Corinthians, Eduardo Baptista desmente boatos de acerto - Gazeta Esportiva
Na mira do Corinthians, Eduardo Baptista desmente boatos de acerto

Na mira do Corinthians, Eduardo Baptista desmente boatos de acerto

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2016 às 17:39

São Paulo, SP

Foto: Thiago Toledo/Ponte Press
Técnico negou boatos de que estaria acertado com o Timão: "Não houve nenhum contato" (Foto: Thiago Toledo/PontePress)


Os boatos de que Eduardo Baptista já estaria fechado com o Corinthians para comandar a equipe a partir da próxima temporada foram desmentidos pelo próprio técnico nesta quinta-feira. Em nota publicada no site oficial da Ponte Preta, Eduardo tratou de desmentir que recebeu proposta para treinar o Timão.

“Não houve sequer um contato por parte do Corinthians e muito menos um acerto. Aliás, nem com Corinthians nem com qualquer outro time. Tenho contrato com a Ponte Preta, time que respeito e pelo qual inclusive torço, e sigo meu trabalho feliz com o que estou fazendo e disposto a conquistar mais. No momento meu foco é uma vitória contra o Atlético Paranaense neste final de semana pelo Brasileirão”, garantiu o treinador.

Baptista prosseguiu, defendendo seu caráter e negando que faria qualquer negócio sem aval da diretoria da Macaca. “Quem me conhece sabe do meu caráter e nunca falaria uma bobagem destas. Estou cumprindo um contrato e muito satisfeito com ele. Quando e se alguma coisa for mudar, eu mesmo serei o primeiro a dizer claramente, até mesmo em respeito ao clube, à diretoria e à torcida”, completou.

O treinador é visto como um bom nome no Corinthians para substituir Cristóvão Borges, demitido após a derrota no clássico contra o Palmeiras no último sábado. Enquanto não acerta com um técnico em definitivo, o Timão vem sendo comandado interinamente por Fábio Carrille.

Conteúdo Patrocinado