Maycon e Luciano ficam com vagas de Rodriguinho e André contra o Cerro - Gazeta Esportiva
Maycon e Luciano ficam com vagas de Rodriguinho e André contra o Cerro

Maycon e Luciano ficam com vagas de Rodriguinho e André contra o Cerro

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

15/03/2016 às 18:15 • Atualizado: 15/03/2016 às 21:39

São Paulo, SP

Maycon, de 18 anos, foi o escolhido para a vaga de Rodriguinho (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Maycon, de 18 anos, foi o escolhido para a vaga de Rodriguinho (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O treinamento do Corinthians na tarde de terça-feira confirmou as expectativas no Corinthians. O volante Maycon e o atacante Luciano foram os escolhidos para enfrentar o Cerro Porteño, na noite de quarta, em Itaquera, nas vagas dos suspensos Rodriguinho e André.

Após um rachão com a participação da maior parte do elenco, Tite separou aqueles que iniciarão o confronto com os paraguaios, importante na briga pela classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Entre os 11, estavam também Yago e Uendel, que poderiam perder suas vagas.

O primeiro corre risco porque o paraguaio Balbuena tem agradado ao chefe em suas atuações na defesa alvinegra. Já o lateral esquerdo não faz uma boa temporada e tem a sombra de Guilherme Arana, que foi o titular – muito bem – na parte final do último Campeonato Brasileiro.




Derrotado pelo Cerro na semana passada, em Assunção, o Corinthians tentará a revanche, na zona leste de São Paulo, com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Lucca; Luciano.

Com a entrada de Maycon, Guilherme passa a atuar mais à direita, perto de Giovanni Augusto – a exemplo do que aconteceu contra o Botafogo, no Campeonato Paulista, com boa parte da equipe de cima poupada. O garoto fica à esquerda na segunda linha do 4-1-4-1, próximo de Lucca.

Conteúdo Patrocinado