Jadson retorna ao CT do Corinthians e reencontra companheiros - Gazeta Esportiva
Jadson retorna ao CT do Corinthians e reencontra companheiros

Jadson retorna ao CT do Corinthians e reencontra companheiros

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

06/02/2017 às 12:59 • Atualizado: 06/02/2017 às 13:35

São Paulo, SP




O meia Jadson reapareceu animado no CT Joaquim Grava – com direito até a transmissão ao vivo pela internet feita por Marcelo Robalinho, seu empresário, quando ele cruzava o portão e estacionava o seu carro. O novo contrato com o Corinthians será assinado ainda nesta segunda-feira.

Antes de formalizar o retorno ao clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2015, Jadson teve tempo para bater papo com amigos remanescentes de sua primeira passagem nas dependências internas do CT.

“Conversamos, e ele falou que se sente bem feliz por estar de volta”, contou o goleiro Cássio, também satisfeito. “Tenho certeza de que o Jadson agregará muito dentro e fora de campo. Tecnicamente, ajuda demais. Representa um ganho também nas bolas paradas, porque bate muito bem. Ainda mais porque a estatura do nosso time aumentou neste ano. Pode ser um ponto forte, como foi em 2015”, acrescentou.

Antes de colaborar dentro de campo, Jadson ainda precisa amenizar toda a expectativa criada durante a negociação com o Corinthians, ser oficialmente apresentado e voltar a correr no gramado do CT. Ele não atua desde outubro e poderá ficar até um mês em processo de recondicionamento físico.

Livre do Tianjin Quanjian, da China, o meia despertou interesse de outros clubes, porém priorizou o acerto com o time em que se destacou após deixar o rival São Paulo, na polêmica troca com o atacante Alexandre Pato, em 2014. O desejo de receber altas luvas e três anos de contrato – aceitou um valor menor, por duas temporadas –, no entanto, retardou a transação.

Com as pendências resolvidas, o Corinthians já prepara o anúncio da contratação do atleta de 33 anos, bastante querido pelos torcedores. Em suas redes sociais, o clube chegou a brincar nesta segunda-feira, com uma montagem baseada nos livros “Onde está Wally?”. Na versão corintiana, o objetivo era encontrar Jadson e solucionar “a pergunta mais feita pela Fiel nos últimos dias”.

Conteúdo Patrocinado