Jadson recebe o terceiro cartão amarelo e não encara o Red Bull - Gazeta Esportiva
Jadson recebe o terceiro cartão amarelo e não encara o Red Bull

Jadson recebe o terceiro cartão amarelo e não encara o Red Bull

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2017 às 19:01

São Paulo, SP

Jadson teve boa atuação contra a Ferroviária, mas levou mais um amarelo (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Jadson teve boa atuação contra a Ferroviária, mas levou mais um amarelo (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


O meia Jadson será desfalque da equipe do Corinthians para a partida da quinta-feira, às 17h (de Brasília), contra o Red Bull, no estádio de Itaquera. O meia levou o terceiro cartão amarelo em três jogos disputados no Campeonato Paulista na derrota por 1 a 0 para a Ferroviária e terá de cumprir uma suspensão automática diante da equipe campineira.

Além do camisa 77, o técnico Fábio Carille também não terá o atacante paraguaio Romero, cedido à seleção paraguaia, e o lateral Fagner, chamado para a Seleção Brasileira. Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, machucados, também não poderão ser aproveitados.

Dessa forma, existem boas chances de o treinador dar mais uma oportunidade para Guilherme no meio-campo, já que não existem outros armadores inscritos no Campeonato Paulista. Uma outra possibilidade seria jogar com Rodriguinho sozinho no meio e dois pontas, como Jabá e Marlone, ou até mesmo o garoto Pedrinho.

Qualquer definição sobre quem será aproveitado, porém, só sairá a partir da terça-feira, quando os jogadores que atuaram no duelo em Araraquara poderão fazer os treinamentos dentro de campo. Apesar de o duelo anteceder o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, Carille se mostrou disposto a usar força máxima.

"Força total, a não ser que venha alguma coisa da preparação física e que tenhamos de dar descanso para alguns atletas. Caso contrário, força total porque precisamos ir bem e assegurar esse posto de melhor campanha no geral", comentou o treinador.

Conteúdo Patrocinado