Giovanni Augusto vê "time guerreiro" apesar de primeira derrota - Gazeta Esportiva
Giovanni Augusto vê "time guerreiro" apesar de primeira derrota

Giovanni Augusto vê "time guerreiro" apesar de primeira derrota

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2016 às 21:59 • Atualizado: 09/03/2016 às 22:03

São Paulo, SP

Giovanni Augusto teve um bom desempenho no Defensores del Chaco (foto: AFP)
Giovanni Augusto teve um bom desempenho no Defensores del Chaco (foto: AFP)


Derrotado no fim de semana pelo Santos – poupando jogadores no Campeonato Paulista –, o Corinthians teve sua invencibilidade derrubada também na Copa Libertadores. O time terminou a partida contra o Cerro Porteño com nove jogadores em campo e perdeu por 3 a 2, mas Giovanni Augusto viu pontos positivos.

“O time foi guerreiro, lutou. Tivemos o controle da maior parte do jogo. Depois que nossa equipe ficou com dois jogadores a menos, ficou muito difícil. Mas tem um lado forte nisso tudo: vai servir para nos unir, focar mais ainda”, afirmou o meia ao Fox Sports.

De longe o melhor atleta alvinegro em Assunção, o camisa 17 procurou dar força aos que foram expulsos. André levou dois questionáveis cartões amarelos em disputas pelo alto. Rigorosíssimo com os visitantes, o peruano Diego Haro advertiu Rodriguinho por reclamação e o expulsou por carrinho.

“Precisamos dessa união. Depois das expulsões, nós jogamos pelo André, pelo Rodriguinho, jogadores que nos ajudaram bastante. Não tem que baixar a cabeça, tem muita coisa pela frente. Vamos ver o que a gente fez de positivo e de negativo para ir bem no próximo jogo”, comentou Giovanni.

Na Libertadores, o próximo compromisso está marcado para quarta-feira: novo duelo com o Cerro Porteño, este em Itaquera. O Corinthians precisa vencer os paraguaios para retomar a liderança e se manter à frente do Santa Fe, que está vivo na briga pela classificação às oitavas de final.

Conteúdo Patrocinado