Giovanni Augusto e André já trabalham como corintianos - Gazeta Esportiva
Giovanni Augusto e André já trabalham como corintianos

Giovanni Augusto e André já trabalham como corintianos

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2016 às 23:42 • Atualizado: 30/01/2016 às 23:43

São Paulo, SP

Vindos do Atlético-MG, o meia Giovanni Augusto e o centroavante André já começaram a trabalhar com o uniforme do Corinthians no CT Joaquim Grava, neste sábado. As primeiras imagens da dupla no novo clube circulam na internet.

O Atlético-MG confirmou a cessão de André ao Corinthians, embora não aborde os valores envolvidos na transação. Especula-se que o clube paulista tenha pagado € 4 milhões (R$ 17,5 milhões) por cerca de 50% dos direitos econômicos de Giovanni Augusto e incluído a liberação antecipada do centroavante no negócio.

Assim como Guilherme, outro jogador com passagem pelo Atlético-MG, Giovanni Augusto chegou ao Corinthians para amenizar as baixas de Jadson e Renato Augusto. Já André exercerá a função que coube a Vagner Love no último Campeonato Brasileiro.

Enquanto não apresenta os seus novos contratados, o Corinthians busca um zagueiro para repor a saída de Gil para o Shandong Luneng, da China. Sem ele – e outros tantos campeões de 2015 –, o time de Tite estreará no Campeonato Paulista contra o XV de Piracicaba neste domingo, em Itaquera.

Giovanni Augusto e André já são jogadores do Corinthians (foto: reprodução)
Giovanni Augusto e André já são jogadores do Corinthians (foto: reprodução)

Conteúdo Patrocinado