Em jejum de gols pelo Timão, Luciano é oferecido ao Benfica, diz jornal - Gazeta Esportiva
Em jejum de gols pelo Timão, Luciano  é oferecido ao Benfica, diz jornal

Em jejum de gols pelo Timão, Luciano é oferecido ao Benfica, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2016 às 17:42

São Paulo, SP

(Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)
Luciano não consegue marcar um gol pelo Timão há 14 jogos (Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)


Titular do Corinthians, o atacante Luciano, que tem 60% de seus direitos econômicos vinculados ao Timão, foi oferecido ao Benfica, de acordo com informações do jornal português A Bola. A publicação, porém, ressalta que a contratação do atacante não é prioridade para os Encarnados.

Luciano já esteve na mira do Benfica na última janela de transferências. Na ocasião, porém, conforme relata o jornal, o empresário do jogador, Nilson Moura, disse que a negociação no valor de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões) só não foi concretizada devido a lesão do atacante, que rompeu o ligamento do joelho direito.

Desde a contusão, inclusive, Luciano vive um jejum de gols no Timão. O último tento aconteceu no dia 16 de agosto do ano passado, na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, quando estava em grande fase. O atacante se machucou na partida seguinte e precisou ficar seis meses afastado, retornando apenas nesta temporada.

Desde o período ausente, foram 14 jogos, sendo 13 neste ano, e nenhum gol marcado. Mesmo assim, a má fase enfrentada pelo concorrente André, fez com que o técnico Tite optasse por dar novas oportunidades a Luciano.

Conteúdo Patrocinado