Diretor do Corinthians promete mais três reforços para o elenco alvinegro - Gazeta Esportiva
Diretor do Corinthians promete mais três reforços para o elenco alvinegro

Diretor do Corinthians promete mais três reforços para o elenco alvinegro

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

26/01/2016 às 19:57

São Paulo, SP

Eduardo Ferreira apresentou Guilherme e prometeu mais (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Eduardo Ferreira apresentou Guilherme e prometeu mais (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Corinthians assegura que ainda contratará reforços para todos os setores de sua equipe. De acordo com o diretor de futebol Eduardo Ferreira, ao menos três jogadores chegarão. Ele só não deu prazo para a concretização dos acertos.

“Estamos trazendo um zagueiro, um meia e um centroavante”, disse o dirigente, reiterando promessa feita antes da viagem da equipe para amistosos nos Estados Unidos. “Quando? Não sei te dar a data. Espero que seja próximo.”

A direção alvinegra insiste na tentativa de contratar o meia Sebastián Blanco, do San Lorenzo. Os argentinos recusaram uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 13,3 milhões) por 100% dos direitos econômicos, mas a negociação continua.

Para a defesa, chegou a ser comentado entre dirigentes o nome de Paulo Miranda, que trocou o São Paulo pelo austríaco Red Bull Salzburg há seis meses. São observados também atletas sul-americanos, como o argentino Victor Cuesta, do Independiente.

No ataque, o Corinthians chegou a acertar um pré-contrato com André, mas o Atlético-MG não quer liberá-lo de seu compromisso até o meio do ano. Segundo Eduardo Ferreira, “faz tempo” que não se trata desse jogador.

Entre retornos de empréstimo e apostas, há sete novidades no elenco preto e branco. Já estão integrados ao grupo o goleiro Douglas, o zagueiro Vilson, o lateral esquerdo Moisés, o volante Willians e os meias Alan Mineiro, Marlone e Guilherme.

Conteúdo Patrocinado