Descansado, Timão viaja ao Paraguai para pegar o Cerro Porteño - Gazeta Esportiva
Descansado, Timão viaja ao Paraguai para pegar o Cerro Porteño

Descansado, Timão viaja ao Paraguai para pegar o Cerro Porteño

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

08/03/2016 às 09:18 • Atualizado: 08/03/2016 às 09:54

São Paulo, SP

Atletas passaram rapidamente pelo saguão do aeroporto (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Atletas passaram rapidamente pelo saguão do aeroporto (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Corinthians viajou na manhã desta terça-feira para Assunção, capital do Paraguai, local da partida contra o Cerro Porteño, na quarta, às 19h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco. Demonstrando um semblante sonolento e apressado para não perder a hora de embarque, os jogadores atenderam rapidamente a imprensa presente no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Nomes poupados no final de semana, como o zagueiro Felipe, o lateral esquerdo Uendel e o meia Guilherme passaram rapidamente pelo saguão. O único deles que comentou o descanso dado pela comissão técnica foi o armador Giovanni Augusto. Titular após um início à sombra de Romero, ele viu como importante a folga recebida no clássico contra o Santos.

"Sim,o descanso ajudou, estou me sentindo muito bem fisicamente, preparado para jogar. No meu ponto de vista foi muito importante esse descanso", afirmou o jogador, que vai compor o lado direito da já famosa linha de quatro meio-campistas adotada pelo técnico Tite, ao lado de Rodriguinho, Guilherme e Lucca.

"Esperamos conquistar mais esse bom resultado", afirmou o atacante, autor da jogada do gol diante do Cobresal, na estreia pela competição. Com seis pontos conquistados no Grupo 8, o Timão lidera a chave dois à frente do próprio Cerro. Caso consiga uma vitória, o Alvinegro já deixaria bem encaminhada sua classificação à próxima fase.

Conteúdo Patrocinado