Corinthians vende 36.500 ingressos para estreia em casa na Libertadores - Gazeta Esportiva
Corinthians vende 36.500 ingressos para estreia em casa na Libertadores

Corinthians vende 36.500 ingressos para estreia em casa na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2016 às 18:50

São Paulo, SP

Estádio receberá o seu maior público na temporada (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Estádio receberá o seu maior público na temporada (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Corinthians anunciou nesta terça-feira que já vendeu 36.500 ingressos para a partida contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia, que será jogada às 21h45 (de Brasília) da quarta, no estádio de Itaquera, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. A carga total disponibilizada, incluindo as entradas para o setor dos visitantes, foi de 47.000 lugares.

Dessa forma, a partida já será a de maior público do clube na atual temporada, superando o jogo contra o São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, quando 36.378 pessoas adquiriram bilhetes para acompanhar a vitória por 2 a 0 dos comandados de Tite.

Nesta quarta, a venda será realizada exclusivamente no próprio local da partida. As bilheterias do estádio corintiano funcionam das 12h até o horário do jogo, encerrando a comercialização no momento do apito inicial. O único setor que ainda está disponível é o Oeste Inferior, com valores variando entre R$ 180 a inteira e R$ 90 a meia-entrada.

Será o primeiro jogo do clube no estádio pela competição continental desde a vexatória eliminação contra o Guaraní-PAR, ano passado. Na ocasião, os alvinegros foram derrotados por 1 a 0 dentro de seus domínios, resultado combinado a um 2 a 0 sofrido no Paraguai que acarretou a eliminação precoce no torneio.

Conteúdo Patrocinado