Corinthians renova contrato de Yago e aumenta salário de Guilherme Arana - Gazeta Esportiva
Corinthians renova contrato de Yago e aumenta salário de Guilherme Arana

Corinthians renova contrato de Yago e aumenta salário de Guilherme Arana

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2016 às 19:29

São Paulo, SP

Yago forma dupla de zaga titular com Felipe (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Yago forma dupla de zaga titular com Felipe (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


Apostando nos garotos do "terrão", o Corinthians anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato de Yago e o aumento salarial de Guilherme Arana. O zagueiro teve seu vínculo renovado por um ano - de dezembro de 2018 até dezembro de 2019. Já o lateral-esquerdo recebeu aumento salarial, com valores não divulgados pela equipe.

Yago se tornou titular do Alvinegro após a saída de Gil, que foi para o Shandong Luneng, da China. O jogador havia sido emprestado para o Bragantino, onde atuou por dois anos. Em sua volta, no início de 2015, o jogador agradou a comissão técnica, ainda como reserva.

Nesta temporada, Yago garantiu vaga nos 11 titulares de Tite, desbancando o recém-contratado Balbuena, e manteve-se no time principal, formando dupla de zaga com Felipe. O jovem chegou a ser utilizado na lateral-esquerda do time corintiano. O zagueiro de 23 anos teve seu salario alterado, porém, o Corinthians não revelou os valores.

Guilherme Arana, titular em alguns jogos da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, também teve um reajuste salarial. O lateral-esquerdo, que hoje é reserva de Uendel, também possui vínculo com o Timão até o final de 2019.

 

Conteúdo Patrocinado