Corinthians consegue liberar Setor Norte para quartas da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Corinthians consegue liberar Setor Norte para quartas da Copa do Brasil

Corinthians consegue liberar Setor Norte para quartas da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2016 às 13:43

São Paulo, SP

Setor normalmente abriga as torcidas organizadas do clube (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Setor (à esquerda) normalmente abriga as torcidas organizadas do clube (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Corinthians informou na tarde deste domingo, por meio da sua assessoria, que conseguiu a liberação parcial para comercialização de ingressos do setor Norte do estádio de Itaquera no jogo da próxima quarta-feira, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, marcado para as 21h45 (de Brasília).

Dessa forma, o embate diante do Flu, neste final de semana, pelo Brasileiro, será o único em que o clube terá de cumprir a punição imposta pelo Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD) na terça-feira, em referência aos confrontos entre torcedores e policias ocorridos no último Derby.

O setor estará parcialmente interditado e não haverá venda de ingressos para as torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel, conforme determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Para as outras torcidas e associados do programa Fiel Torcedor, a venda seguirá pelo site www.fieltorcedor.com.br.

Ainda que tenha conseguido liberar parte da área, o Alvinegro mantém a promoção na qual todos os associados do programa Fiel Torcedor, exceto os membros do Plano Minha Torcida das torcidas Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel, poderão adquirir ingressos do setor Leste Superior por R$ 40

Conteúdo Patrocinado