Cássio volta a acusar lesão, e Corinthians mantém equipe titular - Gazeta Esportiva
Cássio volta a acusar lesão, e Corinthians mantém equipe titular

Cássio volta a acusar lesão, e Corinthians mantém equipe titular

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

27/09/2016 às 17:33 • Atualizado: 27/09/2016 às 18:10

São Paulo, SP

Goleiro titular do Corinthians saiu frustrado de campo (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Goleiro titular do Corinthians saiu frustrado de campo (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Conforme já havia adiantado o técnico Fábio Carille após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a formação titular do Corinthians não sofrerá alterações diante do Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Havia a possibilidade de o goleiro Cássio retornar na partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, porém ele voltou a acusar uma lesão no ombro esquerdo nesta tarde.

Cássio chiou da dor pouco depois de aparecer no gramado do CT Joaquim Grava, retornando para realizar tratamento nas dependências internas do local. Dessa maneira, Walter, que se destacou diante do Fluminense, será mantido como o goleiro titular do Corinthians.

Além de não poder contar com Cássio, Carille continuará sem o lateral esquerdo Uendel e o zagueiro Vilson, com lesões musculares em suas coxas direitas, e com o meia Guilherme, que se recupera de contusão na panturrilha direita. O centroavante Gustavo e os volantes Jean e Marciel, por já terem sido inscritos na Copa do Brasil por Criciúma, Paraná e Cruzeiro, respectivamente, também serão baixas.

Sem Gustavo, que ainda não marcou gol pelo Corinthians, Carille apostará novamente na improvisação do também contestado paraguaio Ángel Romero no comando do ataque. Com ele, a equipe titular exercitou posicionamento (sem a presença de um time adversário, como fazia o técnico Tite) e jogadas de bola parada nesta terça-feira.

Após a atividade coletiva, o lateral direito Fagner e os meias Marquinhos Gabriel, Marlone e Giovanni Augusto treinaram cobranças de falta. O aproveitamento foi baixo, como tem sido nos jogos do Corinthians.

Confira o time corintiano que enfrentará o Cruzeiro em Itaquera, pelo mata-mata nacional: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Conteúdo Patrocinado