Arana brinca sobre saída de Uendel e chance como titular: "Fiz uma festa" - Gazeta Esportiva
Arana brinca sobre saída de Uendel e chance como titular: "Fiz uma festa"

Arana brinca sobre saída de Uendel e chance como titular: "Fiz uma festa"

Gazeta Esportiva

Por *Pedro Petrachini

21/03/2017 às 18:14 • Atualizado: 21/03/2017 às 19:25

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Guilherme Arana vive boa fase no Corinthians, assumindo a titularidade da lateral esquerdo a partir da saída de Uendel, no início de 2017. O jovem, que perdeu os primeiros jogos por estar defendendo a Seleção sub-20, ganhou a disputa com Moisés e vem sendo a opção preferida de Fábio Carille.

Com bom humor na entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, o atleta admitiu, em tom de brincadeira, que fez uma festa quando soube da negociação de Uendel com o Internacional. "Estava na Seleção, mas com certeza, fiz uma festa em casa. Mandei mensagem para ele, agradeci pelos conselhos, mas festa não deixou de ter", afirmou o jovem de 19 anos.

(Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)
Arana é o atual titular da lateral esquerda do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)


Apesar das brincadeiras, Arana garantiu saber que não tem vaga cativa na equipe, e que apenas com muito trabalho vai se manter como titular, na disputa com Moisés.

"Fiquei muito feliz, percebi que minha oportunidade chegou. Mas eu tenho que fazer meu papel, trabalhar forte como venho falando", declarou o camisa 13 do Timão, que treinou como titular nesta terça, e deve voltar ao time após ser poupado diante da Ferroviária, no último fim de semana.

O Corinthians lidera o grupo A do Campeonato Paulista com 19 pontos, e já está classificado para as quartas de final do Estadual. Uma vitória sobre o Red Bull, na próxima quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), garante também a liderança da chave ao Alvinegro.




*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado