Ao lado do Mickey, Elias lamenta sumiço de chineses após oferta - Gazeta Esportiva
Ao lado do Mickey, Elias lamenta sumiço de chineses após oferta

Ao lado do Mickey, Elias lamenta sumiço de chineses após oferta

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2016 às 17:52 • Atualizado: 15/01/2016 às 18:32

São Paulo, SP

Elias conheceu Mickey na Disney, mas preferia estar na China (foto: divulgação)
Elias conheceu Mickey na Disney, mas preferia estar na China (foto: divulgação)


Elias participou na tarde de sexta-feira de uma parada na Disney com representantes de outras equipes que disputam a Copa Flórida. O meio-campista do Corinthians posou com Ronaldinho, D’Alessandro, Marques, Ronaldo e o personagem Mickey. E lamentou que a oferta que o levaria ao futebol da China tenha sumido.

“Chegou uma proposta que era muito boa para mim e para o clube. Não sei o que aconteceu”, lamentou o jogador de 30 anos. O China Hebei Fortune acenava com 10 milhões de euros (mais de R$ 44 milhões) pela aquisição dos direitos do paulistano, que só esperava apontarem o lugar do papel reservado à sua assinatura.

O que estava bem encaminhado, no entanto, não se oficializou. “Todas as transferências que tive aconteceram de uma hora para outra. Chegaram e compraram. Desta vez, não aconteceu, não era para eu ir para a China”, disse, sem perder a esperança. “Não dá para descartar. Esses caras são meio malucos.”

Sem esconder o desejo de partir, Elias tem ouvido apelos de Tite para que fique. O gaúcho já perdeu Ralf, Jadson e Renato Augusto para o futebol chinês. Agora, os asiáticos parecem dispostos a levar Gil – alvo do Shandong Luneng, dirigido por Mano Menezes.

Por enquanto, como não se concretizou nenhuma oferta no papel pelo meio-campista, ele não tem escolha a fazer. “Tenho contrato para cumprir. Estou em um grande clube, que foi campeão brasileiro do jeito que foi. Pode aparecer alguma coisa, mas minha cabeça é ficar e jogar a Libertadores.”

Conteúdo Patrocinado