Fluminense toma virada na Javari e é eliminado pelo Juventus na Copinha - Gazeta Esportiva
Fluminense toma virada na Javari e é eliminado pelo Juventus na Copinha

Fluminense toma virada na Javari e é eliminado pelo Juventus na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/01/2017 às 18:29 • Atualizado: 13/01/2017 às 22:29

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/Clube Atlético Juventus)
O Juventus venceu o Fluminense de virada (Foto: Divulgação/Clube Atlético Juventus)


O Fluminense foi à Rua Javari nesta sexta-feira encarar o Juventus, em partida válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Juniores. O Tricolor carioca saiu na frente logo no início da partida, mas não soube suportar a pressão do adversário que, empurrado pela torcida que lotou o pequeno estádio, foi atrás do resultado e venceu por 2 a 1.

O Fluminense abriu o placar aos sete minutos de bola rolando, numa jogada individual de Mascarenhas. O lateral recebeu na esquerda, se livrou da marcação e arriscou de fora da área. A bola foi no canto direito de Tanaka, e o morrinho artilheiro enganou o goleiro do Juventus.

A equipe paulista passou a pressionar o Flu e foi melhor em campo durante quase toda a partida. O gol de empate saiu aos 43 minutos. Cesinha cobrou escanteio pela esquerda do ataque, a zaga não cortou e, quase no segundo pau, Thiaguinho subiu sozinho para cabecear para o fundo da rede.

A virada do Moleque Travesso veio aos oito do segundo tempo, novamente em cobrança de escanteio de Cesinha. Bola levantada na área, a defesa não cortou e, no meio de um bolo de jogadores, Vinícius finalizou de cabeça e deu números finais ao confronto.

O resultado eliminou o Fluminense da competição e colocou o Juventus nas oitavas de final. A equipe da Rua Javari enfrenta o Avaí, que eliminou o Santos nesta sexta-feira, vencendo por 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado