Com bom início, Bragantino vence o Juventude e vai às quartas da Copinha - Gazeta Esportiva
Com bom início, Bragantino vence o Juventude e vai às quartas da Copinha

Com bom início, Bragantino vence o Juventude e vai às quartas da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2017 às 19:07 • Atualizado: 17/01/2017 às 14:24

São Paulo, SP

Em jogo muito truncado, o Bragantino derrotou o Juventude por 1 a 0, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP), e avançou às quartas de final da Copa São Paulo de Juniores. O gol saiu logo no começo da partida, aos sete minutos, quando Lucas Nathan achou belo passe para Bruno Oliveira, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e mandar para a rede.

Equipe que foi “resgatada” para as oitavas de final da competição por ter a melhor campanha entre os perdedores na terceira fase, o Bragantino enfrenta, agora, o Juventus, na Rua Javari, no dia 19, às 16h (de Brasília).

Leia mais:

Com golaço, Juventus elimina Avaí e avança às quartas da Copinha

Flamengo vence Cruzeiro com gol no final e avança às quartas da Copinha

O jogo – Não demorou muito para o maior volume de jogo do Braga surtir efeito. Aos sete minutos, o capitão da equipe, Lucas Nathan, encontrou um lindo passe por entre os zagueiros do Juventude e deixou Bruno Oliveira em condições de abrir o placar. O jogador tocou no canto esquerdo, na sua saída do goleiro Raul, e foi comemorar.

Atrás do placar, o clube gaúcho passou a se lançar mais ao ataque e dominou as ações na disputa pela classificação. O problema apresentado a partir disso, porém, não teve solução: a equipe de Caxias do Sul se deparou com um Massa Bruta bem postado, com duas fortes linhas de quatro na marcação – o que a impediu de empatar a partida.

Na segunda etapa, manteve-se o panorama. Com a equipe de Bragança Paulista forte na marcação, ainda no 4-4-2, a partida seguiu sem muitas emoções. Foi visto, praticamente até o final, um Juve com maior posse de bola, mas que não envolvia, por esbarrar na boa marcação adversária. Nem a mudança tripla do técnico Giordano Demore foi suficiente. Os contra-ataques do time paulista também não levaram muito perigo, mas o clube avançou no campeonato.

 

Conteúdo Patrocinado