França encara Nova Zelândia pela liderança no Mundial Sub-20 - Gazeta Esportiva
França encara Nova Zelândia pela liderança no Mundial Sub-20

França encara Nova Zelândia pela liderança no Mundial Sub-20

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/05/2017 às 08:00

Rio de Janeiro, RJ

Bleus podem terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento (Foto: Divulgação)


A última rodada da fase de grupos do Mundial Sub-20, que está sendo disputado na Coréia do Sul, acontece neste domingo. Pelo Grupo D, a França encara a Nova Zelândia na disputa da primeira colocação do Grupo E. Os dois times duelam em Daejeon e os franceses, com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, precisam apenas de um empate para assegurarem a primeira posição. Os neozelandeses somam quatro pontos.

A disputa pela liderança da chave D está programada para às 3h (de Brasília) e no mesmo horário Honduras e Vietnã fazem o choque de desesperados da chave. Os vietnamitas somam um ponto, enquanto que os hondurenhos seguram a lanterna sem terem pontuado.

Pelo Grupo F os jogos deste domingo serão disputados às 6h (de Brasília). Líder com quatro pontos, os Estados Unidos encaram a Arábia Saudita, que tem um ponto a menos. Já o Senegal, também com três pontos, mede forças com o lanterna Equador, que tem um ponto.

Pelo regulamento os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos nesta primeira fase e os dois primeiros colocados se garantem nas oitavas de final, assim como os quatro melhores terceiros colocados.

Conteúdo Patrocinado