Futebol/Copa do Brasil

Sem Allione, Bahia visita o Sergipe para tentar avançar na Copa do Brasil

São Paulo, SP
15/02/2017 10:50:54 — 16/02/2017 10:55:46

Em: Bahia, Campeonato Copa do Brasil, Copa do Brasil, Futebol

O Bahia tem importante compromisso nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Sergipe no estádio Batistão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo novo regulamento do torneio, o confronto será decidido em jogo único, com os visitantes tendo a vantagem do empate.

Nesta quarta-feira, o elenco tricolor fez o último treino antes da partida e embarcou com 20 atletas para a capital sergipana. Diferentemente do que vinha fazendo nos jogos do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, em que rodou o elenco, Guto Ferreira desta vez optou por levar o que tem de melhor à disposição. A grande baixa, no entanto, fica por conta de Allione, com lesão muscular. Outro nome fora de condição de jogo é o de Maikon Leite, que segue fazendo trabalhos físicos para recuperar a boa forma desde que foi apresentado,

Allione tem lesão muscular diagnosticada e não joga na estreia da Copa do Brasil (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Allione tem lesão muscular diagnosticada e não joga na estreia da Copa do Brasil (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com a ausência do meia-atacante argentino, sobra uma vaga na equipe titular, que segue indefinida. Conforme a última atividade, a expectativa é de que Diego Rosa seja mantido entre os 11 iniciais, sem ser confirmado até o momento. No meio-campo, Renê Júnior deve ocupar a vaga de volante ao lado de Juninho, e Edson e Matheus Sales devem começar no banco.

O provável time do Bahia que entra em campo na estreia da Copa do Brasil, ainda sem confirmação oficial, é o seguinte: Jean; Eduardo, Jackson, Tiago e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.

Também nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, o Santo André recebe o Criciúma às 16h. Mais tarde, às 19h15, o Brusque disputa uma vaga para a segunda fase com o Remo. No mesmo horário de Sergipe e Bahia, o Sinop enfrenta o Salgueiro, enquanto o Fast Clube recebe o Vila Nova.

Confira os jogos desta quinta-feira, no horário de Brasília, pela Copa do Brasil:

16h00 Santo André x Criciúma
19h15 Brusque x Remo
21h30 Sergipe x Bahia
21h30 Sinop x Salgueiro
22h30 Fast Clube x Vila Nova