Luiz Araújo afirma que São Paulo não mudará estilo de jogo na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Luiz Araújo afirma que São Paulo não mudará estilo de jogo na Copa do Brasil

Luiz Araújo afirma que São Paulo não mudará estilo de jogo na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2017 às 10:01 • Atualizado: 28/02/2017 às 10:52

São Paulo, SP

Luiz Araújo acredita que conquista da Copa do Brasil teria um gostinho especial (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Luiz Araújo acredita que conquista da Copa do Brasil teria um gostinho especial (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O São Paulo viajará para o Paraná para enfrentar o pouco conhecido PSTC em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Como o jogo é único, uma derrota pode causar a eliminação, contudo o atacante Luiz Araújo acredita na vitória e promete que o Tricolor não mudará o seu estilo de jogo por causa das circunstâncias.

“É um jogo muito importante para o São Paulo e para nós jogadores. Vamos entrar muito focados para sairmos com a vitória. Vai ser um jogo muito difícil. O professor Rogério está estudando e vai passar todos os detalhes para a gente”, declarou o jogador de 20 anos. “A gente vem treinando assim desde a pré-temporada e é a nossa maneira de jogar, pressão e posse de bola. A gente não vai mudar nada”.

Leia mais:

Roberto Natel explica atrito com Leco e sonho de presidir o São Paulo

Incansável no São Paulo, Thiago Mendes mira Seleção Brasileira

Além disso, o atacante acredita que o clube não pode menosprezar o seu adversário caso queira sair vitorioso do Paraná. “Acho que o risco a gente pode correr se entrarmos menosprezando. Como é um grupo determinado e qualificado, entraremos focado e firme para sairmos vitoriosos”.




Luiz Araújo também foi perguntado sobre o título da Copa do Brasil, torneio que o treinador Rogério Ceni nunca conquistou e que o São Paulo ainda não tem na sua vasta sala de troféus. O atacante também falou sobre o fato de os treinos do time estarem sendo fechados para a imprensa constantemente.

“A gente não tocou nesse assunto (Rogério Ceni não ter conquistado a Copa do Brasil). É um título que o São Paulo não tem e vamos trabalhar e buscar. Em todas as competições que entra, o São Paulo quer ser campeão. Claro que se ganharmos vai ter um gosto especial pelo são Paulo ainda não ter vencido”, comentou. “Acho que, se é uma coisa que o Rogério vem optando (atividades fechadas), algum motivo tem. Se o Rogério está fazendo isso, é o melhor para nós e para o São Paulo. Às vezes a gente se solta mais sem as câmeras, a gente pode fazer as nossas brincadeiras. Se o Rogério optou, é para o nosso melhor”, completou.

A partida do São Paulo contra o PSTC será disputado nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Café, em Londrina. O vencedor avançará para a próxima fase do torneio. Já em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado