Júlio César pede tranquilidade e vê Fluminense favorito contra Goiás - Gazeta Esportiva
Júlio César pede tranquilidade e vê Fluminense favorito contra Goiás

Júlio César pede tranquilidade e vê Fluminense favorito contra Goiás

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/04/2017 às 18:06

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense finalizou a preparação para a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Os tricolores precisam da vitória para avançar na competição mata-mata, pois foram derrotados no duelo de ida, no Serra Dourada, por 2 a 1. O goleiro Júlio César afirmou que os cariocas devem entrar em campo em busca do resultado desde o início do confronto.

"Temos que ter o comportamento de quem quer vencer. Temos que chamar a responsabilidade do jogo. É um duelo eliminatório e tem que ser jogado com inteligência, sem desespero. Temos que ter tranquilidade e maturidade para começar bem o jogo. Temos que ficar em cima do adversário para conseguir os gols", disse.

Júlio César não foi político e confirmou que considera o Fluminense como favorito para o confronto. No entanto, o goleiro lembrou que os tricolores devem demonstrar isso durante os 90 minutos.

Júlio César pede tranquilidade ao Fluminense nesta quarta (Foto: Nelson Perez/Fluminense)


"Teoricamente, o favoritismo é nosso. Só que ele só é demonstrado em campo, impondo ritmo e buscando os gols. Se você se basear pela parte teórica, somos nós, mas na prática temos que provar isso em campo. Se esperar acontecer, fica difícil. Temos que fazer acontecer", declarou.

Por fim, o arqueiro foi questionado sobre a possibilidade da classificação ser decidida na disputa por pênaltis. Júlio César espera que o Fluminense consiga o resultado no tempo normal.

"Eu espero que não tenha pênalti. Vamos trabalhar para que não, respeitando o Goiás. Sabemos do nosso potencial. Temos que fazer acontecer", finalizou.

O Fluminense precisa de uma vitória simples para avançar na Copa do Brasil. O duelo vai para pênaltis caso os cariocas vençam por 2 a 1. O empate classifica os goianos.

Conteúdo Patrocinado